Vereador pede explicações quanto ao mau atendimento da Sabesp em Carapicuíba

• Publicado em: 22/04/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Por meio do Requerimento n° 32/2021, aprovado nessa terça-feira (20), durante a 12ª Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Beserra (PL) está cobrando explicações à Sabesp quanto aos inúmeros problemas apresentados no serviço oferecido à população carapicuibana. Entre eles, o parlamentar ressalta os buracos no asfalto implantado pela companhia, a demora no atendimento em casos de vazamento de água, bem como a falta de fornecimento de água em diversos bairros.

Beserra também é o autor de duas indicações esta semana. Na de número 652/2021, o vereador pede a instalação da Carreta da Saúde em Carapicuíba, projeto que oferece serviços de clínico geral, odontologia, ginecologia, enfermagem, coleta de Papanicolau, exames laboratoriais, controle de pressão e glicemia, além de testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite. Já por meio da indicação n° 653/2021, Beserra sugere que a Prefeitura obrigue concessionárias de serviço de limpeza a oferecer a todos os funcionários equipamentos individuais de proteção ao COVID-19.