Indicação quer base da Guarda no Ariston funcionando 24 horas por dia

• Publicado em: 22/04/2021
  • Assunto: Segurança Pública

Por meio da indicação n° 657/2021, apresentada essa semana na Câmara de Carapicuíba, o vereador Bruno Marino (PT) está pleiteando o funcionamento 24 horas da base da Guarda Municipal na Cidade Ariston Estela Azevedo, a fim de inibir assaltos e furtos no bairro.

O vereador também apresentou o Requerimento n° 34/2021, aprovado pelos demais parlamentares, em que pede informações a respeito do número da frota atual das empresas ETT – Empresa de Transporte e EIRELI - Turismo Carapicuíba.

Também é de Bruno Marino a autoria do Requerimento n° 35/2021, solicitando   informações sobre número de veículos utilizados na linha 113 (circular Ariston), tanto para empresa ETT como para a EIRELI.  Além desta, o vereador apresentou mais seis indicações apontando melhorias para a cidade de Carapicuíba, pedidos por bicicletários nas estações Antônio João e General Miguel Costa e também bicicletário para o Parque dos Paturis. O parlamentar também solicitou a criação de ciclofaixas em toda a extensão das marginais do Cadaval e do CSU e também na avenida do Ribeirão.