Presidente da Câmara pede remodelação do estacionamento do Pronto Socorro da Cohab II

• Publicado em: 28/04/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

O presidente da Câmara de Carapicuíba, vereador Guto (Pode), está solicitando, por meio da indicação n° 753/2021, a remodelação do estacionamento do Pronto Atendimento da Cohab II, localizado na avenida do Bosque, número 410, em Carapicuíba. Segundo o parlamentar por se tratar de um espaço público e de intenso tráfego de pedestres, tal medida se faz necessária para garantir a segurança do trânsito e facilitar o estacionamento.

Além dessa, o parlamentar apresentou mais 4 indicações na Sessão Ordinária desta semana, são elas os documentos com os números de 754/2021 a 757/2021 e que apresentam pedidos por; recapeamentos asfálticos nas ruas Getúlio Vargas, Olga e Bucarest, no bairro Vila Mercês. E a instalação de semáforo inteligente com temporizador na rua Eduardo Mesquita, altura do número 72, no bairro Parque Santa Teresa, em Carapicuíba.