Vereador de Carapicuíba pede inclusão de profissionais de Educação Física no Programa Saúde da Família

• Publicado em: 05/05/2021
  • Assunto: Educação

O Vereador Zezinho (Considerado) (MDB) apresentou, nessa terça-feira (04/02), na Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, quatro indicações. Na Indicação de N° 778/2021 solicita ao Prefeito Marco Neves (PSDB) a inclusão de profissionais de educação física no PSF, a admissão seria através de concurso público. Na indicação de N° 777/2021 o Vereador Zezinho (Considerado) solicita a Inclusão de práticas de esporte de combate na INAC, boxe, muay thai, kickboxing, jiu-jitsu, judô, capoeira, karatê, tae kwon do,  kung fu e ninjustsu.

Na indicação de N° 567/2021 solicita ao Prefeito a inclusão de Dentista no Esporte para alunos regularmente matriculados nas escolinhas de esporte, e na indicação de n° 797/2021  solicita o estudo para a criação de um aplicativo (APP) para ser utilizado no agendamento de reserva para utilização da Quadra Poliesportiva Campos de Futebol e em outros espaços esportivos.