Câmara aprova Projeto de Lei que inclui Semana Municipal de Incentivo à doação de Cabelos

• Publicado em: 12/05/2021
  • Assunto: Saúde

A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (11), durante a 15ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei n° 2.721/2021, de autoria do Vereador Eduardo Zezinho (Considerado) do MDB, que inclui nas datas comemorativas do calendário oficial do Município de Carapicuíba, a Semana Municipal de Incentivo à doação de Cabelos para pessoas em tratamento de câncer. Na mesma sessão apresentou a indicação número 816/2021, que solicita ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de instituir linhas de crédito para motoristas de veículos de transporte escolares na cidade de Carapicuíba, durante a pandemia da Covid-19.

É do vereador também o documento de número 815/2021 que indica a contratação de guia-interprete em departamentos da cidade de Carapicuíba. O parlamentar também apresentou a Moções de apoio de número 219/2021, o texto parabeniza a Secretária Adjunta de Obras  e Serviços Municipais de Carapicuíba, Sra. Simone Gomes Inácio, pelos relevantes trabalhos prestados.