CÂMARA FAZ NOVA REUNIÃO PARA DEBATER CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA SABESP E ENEL

• Publicado em: 12/05/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Na tarde desta terça-feira (11), a Câmara Municipal de Carapicuíba reuniu novamente autoridades em seu Plenário para debater os contratos de prestação de serviços da ENEL E SABESP. A reunião presidida pelo vereador Fabinho Reis (PSDB), contou com as presenças dos parlamentares e membros das comissões que tratam dos assuntos que envolvem ambas as concessionárias, vereador Bruno Marino e Professor Naldo (PT), Guto e Zé Amiguinho (PODE), Nil do Ariston (DEM), Professor Batata (PSC) e Zezinho Considerado (MDB).

Ficou definido por parte do grupo, que na próxima semana, uma nova reunião acontecerá, nela serão convocados os Secretários Municipais da cidade de Carapicuíba.