Câmara de Carapicuíba aprova projeto de resolução 142/2021 que cria exposição de arte na Câmara Municipal de Carapicuíba

• Publicado em: 26/05/2021
  • Assunto: Cultura

A Câmara Municipal de Carapicuíba, aprovou, em segunda discussão, nessa terça-feira (25), o Projeto de Resolução n° 142/2021. A propositura do Vereador Prof. Batata (PSC) que cria o projeto “Minha Casa sua Casa” Exposição de Arte na Câmara Municipal de Carapicuíba, destinando espaço interno da Casa Legislativa para Exposição de Trabalhos de cunho artístico que sejam confeccionados por artistas local através de convocação pública.

O outro Projeto de Resolução 143/2021 também de autoria do vereador Prof. Batata cria o Memorial da Câmara Municipal Marino Lima, com o objetivo de reunir, gerenciar, divulgar e preservar fotos da trajetória do legislativo Carapicuíbano.