Câmara de Carapicuíba aprova P.L. 2.739/2021 que institui infração administrativa a quem causar danos em símbolos religiosos

• Publicado em: 26/05/2021
  • Assunto: Cidadania e Justiça

A Câmara Municipal de Carapicuíba, aprovou, em segunda discussão, nessa terça-feira (25), o Projeto de Lei n° 2.739/2021. A propositura do Vereador Zezinho Considerado (MDB) que institui inflação administrativa a quem causar danos a estruturas físicas ou simbólicas religiosas de tradição de matriz africana e dá outras providências. Na indicação de n° 928/2021, solicita ao Prefeito Marcos Neves (PSDB) a revitalização total da quadra com implantação de grama sintética localizada na travessa Caminho de Itapevi- Vila Nossa Senhora Aparecida.

Na mesma sessão o Vereador Zezinho Considerado apresentou entre outras a indicação de número 927/2021 solicita ao Executivo a modernização dos parques infantis existentes nas Unidades de Ensino Municipal de Carapicuíba.