Presidente da Câmara, vereador Guto, pede Casa de Repouso para idosos em Carapicuíba

• Publicado em: 02/06/2021
  • Assunto: Assistência Social

O presidente da Câmara Municipal de Carapicuíba, vereador Guto (PODE), solicitou ao executivo municipal, por meio da indicação 979/2021, que o executivo municipal estude a possibilidade de criar uma Casa de Repouso e passagem para idosos de Carapicuíba. A indicação visa dar melhor condições a pessoas na terceira idade que não tem moradia digna. O vereador apresentou ainda nesta semana mais três indicações o documento de número 976/2021 pede a reestruturação do Campo do Bahia, no Jardim Tonato, já as indicações 977/2021 e 978/2021 solicitam o recapeamento asfáltico e revitalização da viela da rua Miguel Salgado Vasconcelos, no Parque Santa Teresa.