Vereador Adão afirma: Marginal do CSU receberá iluminação da Prefeitura

• Publicado em: 22/02/2018
  • Assunto: Administração

Durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (20), na Câmara Municipal de Carapicuíba, o vereador José Carlos Adão (PSD) utilizou a tribuna para anunciar que a Prefeitura atenderá o pedido da Câmara e implantará, nos próximos dias, nova iluminação pública na Marginal do CSU.

“Aquela escuridão que a população enfrenta hoje na Marginal está com os dias contados. Oferecer iluminação em uma importante via como aquela é mais do que uma obrigação do Poder Público. É também uma demonstração de respeito para com a população de Carapicuíba. Agradeço ao prefeito Marcos Neves pela sensibilidade”, avaliou.

Febre Amarela

Adão também aproveitou para informar que quase todas as Unidades Básicas de Saúde do município contam com as doses da vacina contra Febre Amarela e que as filas estão reduzidas.