Câmara de Carapicuíba aprova homenagens a soldados da PM que salvaram a vida de um bebê

• Publicado em: 09/06/2021
  • Assunto: Segurança Pública

Por meio das Moções n° 223/2021 e 224/2021, de autoria do vereador Sheriff Paulo Costa (Pode), a Câmara Municipal de Carapicuíba está rendendo homenagens aos soldados Willian Cunha da Silva e Alessandro Aparecido dos Santos, ambos da 2ª Cia do 33° Batalhão da Polícia Militar. Os PMs foram responsáveis por salvar a vida de um bebê que estava desfalecido no último dia 27, na Rua Prestes Maia (Vila Santa Terezinha).

Sheriff Paulo Costa também é autor de cinco indicações apresentadas essa semana na Casa. Destaque para a de n° 999/2021, que pede maior patrulhamento no combate às festas clandestinas, também conhecidos como Pancadões, em Carapicuíba.