Notícias e Informativos

Câmara de Carapicuíba aprova P.L. que institui programa Parceiros do Esporte e Lazer

  • Fonte: Assessoria de Imprensa
  • Publicado em: 09/06/2021
  • Assunto: Esporte

A Câmara de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (8), o Projeto de Lei n° 2.751/2021. De autoria do vereador Professor Ladenilson (MDB), a propositura, que segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PSDB), institui o programa Parceiros do Esporte e Lazer, cujo objetivo será promover a conservação dos equipamentos públicos de esporte – como quadras, piscinas, pistas, academias ao ar livre – através de parcerias com empresas privadas.

 

Professor Ladenilson também é o autor do requerimento n° 61/2021, aprovado essa semana na Casa. O documento pede informações sobre medidas sanitárias, como aferição de temperatura e exigência de teste negativo para COVID-19, a ser adotadas pelo Helipark durante a pandemia.

Já por meio da indicação n° 1005/2021, o parlamentar sugere a concessão de incentivos fiscais (redução de IPTU) aos imóveis que adotarem medidas ecologicamente corretas, como uso de materiais sustentáveis, reaproveitamento de águas pluviais, utilização de métodos de reciclagem e gerenciamento de resíduos sólidos.