Presidente da Câmara, vereador Guto, quer remodelação no trânsito da Rua Henrique Gomes de Jesus

• Publicado em: 16/06/2021
  • Assunto: Trânsito Urbano

Por meio da indicação n° 1060/2021, apresentada nessa terça-feira (15), durante a 20ª Sessão Ordinária, o presidente da Câmara de Carapicuíba, vereador Guto (Pode), está solicitando ao Executivo Municipal a remodelação do fluxo de trânsito na Rua Henrique Gomes de Jesus, no Parque Jandaia. De acordo com o parlamentar, a medida proporcionaria mais segurança aos veículos que trafegam pela via, já que a rua é bastante utilizada por ônibus.

Guto também é autor de outras quatro indicações apresentadas essa semana. Entre os pedidos de melhorias, estão o recapeamento das ruas Belini e Luiza Aparecida de Almeida (Vila Olivina), bem como da Rua Maria Laudelina (Jardim Maria Beatriz), e a implantação de lombadas na Rua Paranapanema (Jardim Popular).