Vereador sugere criação da Operação Delegada em Carapicuíba

• Publicado em: 16/06/2021
  • Assunto: Segurança Pública

Por meio da indicação n° 1.049/2021, apresentada essa semana na Câmara Municipal de Carapicuíba, o vereador Sheriff Paulo Costa (Pode) está sugerindo ao Executivo a criação da Operação Delegada, realizada através de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura, para que agentes da Polícia Militar reforcem a segurança na cidade durante suas folgas. Na prática, tais policiais auxiliariam no trabalho de inibição de roubos e furtos, comércio clandestino e perturbação do sossego.

Sheriff Paulo Costa também é autor de outras seis indicações apresentadas nessa terça-feira (15), durante a 20ª Sessão Ordinária. Entre os pedidos, estão o reforço do patrulhamento das viaturas da Guarda Municipal aos domingos, das 14h às 23h, na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves (Cohab V); e a construção de rotatórias no entroncamento da Estrada do Aderno com a Rua Sampaio Viana, da Estrada do Copiuva com a Avenida Inocêncio Seráfico e da Estrada do Aderno com a Estrada do Jacarandá.