Vereador Fabinho Reis solicita agilidade do DETRAN na liberação de veículos apreendidos

• Publicado em: 16/06/2021
  • Assunto: Trânsito Urbano

A indicação n° 1.056/2021, apresentada essa semana pelo vereador Fabinho Reis (PSDB), solicita ao DETRAN maior agilidade no processo de liberação de veículos apreendidos pelos órgãos de trânsito, e que não seja cobrada taxa quando ultrapassado o prazo de dois dias úteis. Na indicação número 1.057/2021, o parlamentar pede ao Executivo que realize estudos para conceder isenção tarifária aos condutores de vans escolares do município.

Em outra indicação, de número 1.058/2021, Fabinho Reis solicita que a Prefeitura divulgue, em forma de vídeo institucional, os procedimentos para o atendimento e acolhimento de pacientes nas UBS (Unidade Básicas de Saúde).

Wheelie

O parlamentar ainda apresentou um pedido à Secretaria de Transporte e Trânsito para que autorize a utilização, aos domingos, do espaço localizado entre a Estrada Porto de Areia e Avenida Marginal Esquerda (ao lado da faculdade Estácio e do SESI) para a prática do Wheelie, atividade que inclui manobras com bicicleta e/ou motocicleta.