Vereador quer videomonitoramento da Guarda Municipal em pontos estratégicos de Carapicuíba

• Publicado em: 23/06/2021
  • Assunto: Segurança Pública

Por meio da indicação n° 1.090/2021, apresentada nessa terça-feira (22), durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Sheriff Paulo Costa (Pode) está sugerindo a instalação de totens de segurança da Guarda Municipal em pontos estratégicos de Carapicuíba. O equipamento teria em média quatro metros de altura e seria composto por quatro câmeras de última geração além de iluminação noturna, podendo ser acionadas por controle de voz. O monitoramento ficaria a cargo do CECOM (Centro de Comunicação da Guarda).

Sheriff Paulo Costa também é autor de outras 13 indicações apresentadas essa semana. Os pedidos dizem respeito ao reforço do patrulhamento de bairros da Carapicuíba, fiscalização de comércios, recapeamento de ruas, revitalização de praças, entre outras melhorias.