Vereador de Carapicuíba pede a criação de projeto Meu Primeiro Emprego

• Publicado em: 30/06/2021
  • Assunto: Economia e Emprego

O vereador Antônio Beserra Lima (PL) apresentou, nessa terça-feira (29), durante a 22° Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, três indicações. Na de n° 1122/2021 solicita ao prefeito Marcos Neves (PSDB) que, junto com a Secretaria competente, envie para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei instituindo o programa “Meu Primeiro Emprego”, para fomentar a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho.

Na indicação n° 1123/21, o vereador solicita ao Executivo que estude a possibilidade de instalação de lâmpadas de LED na Rua Eduardo Augusto Mesquita, Parque Santa Tereza.

Em outra indicação, solicita ao Executivo providenciar o recapeamento asfáltico da Rua Eduardo Augusto Mesquita, Parque Santa Tereza.