Câmara abre Concurso Público para preenchimento de 10 vagas

• Publicado em: 02/03/2018
  • Assunto: Economia e Emprego

A Câmara Municipal de Carapicuíba está abrindo Concurso Público para preenchimento de 10 vagas, a saber: três para Ajudante de Serviços Gerais (Ensino Fundamental completo), seis para Auxiliar de Serviços Administrativos (Ensino Médio completo) e uma para Procurador Jurídico (Ensino Superior completo e registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB). O Edital completo estará disponível para consulta no Portal da Transparência do site da Câmara (https://www.camaracarapicuiba.sp.gov.br/concursos-publicos) e no site do Instituto MAIS (www.institutomais.org.br).

De acordo com informações já divulgadas no extrato do Edital, a carga horária é de 40 horas semanais e os vencimentos serão de R$ 1.012,51 para Ajudante de Serviços Gerais, R$ 1.172,38 para Auxiliar de Serviços Administrativos e R$ 5.968,48 para Procurador Jurídico.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente por meio do site do Instituto MAIS (www.institutomais.org.br) entre os dias 08 de março e 05 de abril. A taxa a ser paga para participação no Concurso é de R$ 27 (Ajudante de Serviços Gerais), R$ 42 (Auxiliar de Serviços Administrativos) e R$ 54 (Procurador Jurídico). As provas estão previstas para ser realizadas no dia 27 de maio em locais e horários ainda a ser definidos.