Vereador pede campanha nas escolas sobre violência contra a mulher Indicações também solicitam o recapeamento de diversas vias do Ariston Por meio da indicação n° 1.346/2021, apresentada nessa quint

• Fonte: Assessoria Imprensa
  • Publicado em: 20/08/2021
  • Assunto: Segurança Pública

Por meio da indicação n° 1.346/2021, apresentada nessa quinta-feira (19) na Câmara de Carapicuíba, o vereador Eduardo Zezinho (Considerado), do MDB, está solicitando a criação de uma campanha nas escolas alertando sobre o problema da violência contra a mulher. De acordo com o parlamentar, alguns dos objetivos da campanha seria repensar a cultura que inferioriza o feminino e fomentar o diálogo.

Considerado também assina outras sete indicações pedindo serviço de recapeamento para as ruas Flor do Ipê, Flor de Maio, Caminho de Itapevi, Flor de Lotus, Jaborandi, das Palmeiras, e viela Barra Funda, todas no Ariston.