Fabinho Reis defende práticas sustentáveis nos novos empreendimentos imobiliários

• Fonte: Assessoria Imprensa
  • Publicado em: 20/08/2021
  • Assunto: Economia e Emprego

Por meio da indicação n° 1.369/2021, apresentada nessa quinta-feira (19), durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Fabinho Reis (PSDB) está sugerindo a inclusão na pauta de estudos do novo Plano Diretor Municipal práticas sustentáveis nos novos empreendimentos imobiliários de Carapicuíba. De acordo com o parlamentar, tais práticas - como captação da água da chuva, utilização de placas de energia solar e tratamento de esgoto - já são aplicadas por outras cidades.

Fabinho Reis também é autor da indicação n° 1.370/2021, que pede a inclusão da Rua Leocádia Gonçalves Barreto Tucunduva (Jardim Tucunduva) no cronograma de recapeamento asfáltico da Prefeitura.