Vereador Fabinho Reis quer mais rondas ostensivas nos bairros Gopiúva e Jardim São Daniel

• Publicado em: 01/09/2021
  • Assunto: Segurança Pública

Preocupado com o sentimento de insegurança vivido pelos moradores dos bairros Jardim São Daniel e Gopiúva, o vereador Fabinho Reis (PSDB) apresentou, nessa terça-feira (31), durante a 27 ª Sessão Ordinária da Câmara, a indicação n° 1.456/2021. O texto aponta para o aumento no número de ocorrências na região e solicita a intensificação das rondas ostensivas da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da ROTA.

Fabinho Reis também é autor de outras cinco indicações apresentadas essa semana na Casa. Entre os pedidos, está a suspensão da cobrança da taxa de licença de funcionamento dos comércios enquanto durar a pandemia da COVID-19; a ampliação do horário de funcionamento dos Parques dos Paturis e Planalto; a realização da carreta da mamografia em Carapicuíba; a implantação de um banco de sangue no Hospital Geral (HGC); bem como a retomada das cobranças de Zona Azul no centro da cidade, a fim de proporcionar mais rotatividade das vagas para a população.