Vereador de Carapicuíba solicita pavimentação asfáltica na Rua Paládio, no Jardim Beatriz

• Publicado em: 09/09/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

O vereador Zé Amiguinho (PODE) apresentou, nessa quarta-feira (08), na Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, três indicações. Na indicação n° 1.466/2021, o parlamentar solicita ao prefeito Marcos Neves (PSDB), que realize o término da pavimentação asfáltica em toda extinção da Rua Paládio, 122 – Jardim Beatriz. A indicação de n° 1.467/2021 solicita ao Executivo a instalação de lombadas com led (Luz Branca) na Viela localizada entre as ruas Cosmorama, próximo ao número 25, e rua Itapetininga, próximo ao número, 112 – Parque Roseira.

Em outra indicação, solicita o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Clemente, no mesmo bairro.