Vereador Fabinho Reis quer a realização de uma feira de adoção de animais em Carapicuíba

• Publicado em: 09/09/2021
  • Assunto: Cidadania e Justiça

Por meio da indicação n° 1.496/2021, apresentada nessa quarta-feira (8), durante a 28ª Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, o vereador Fabinho Reis (PSDB) está pleiteando junto ao Executivo a realização de uma feira de adoção de animais na cidade. De acordo com o parlamentar, a medida se justifica pelo grande número de animais abandonados nas vias públicas de Carapicuíba.

Fabinho também é autor de outras duas indicações apresentadas essa semana. Na de n° 1.498/2021, o parlamentar pede a aquisição de novos fardamentos completos para os guardas municipais, incluindo botas, luvas e toucas para a equipe de ROMO (Rondas Ostensivas por Motocicletas). Já na indicação n° 1.497/2021, é requerida a aquisição de placas auxiliares de travessia de pedestres com iluminação de LED para os principais pontos de fluxo de pedestres na cidade.