Vereador quer informações para a população sobre novo sistema de saúde de Carapicuíba

• Publicado em: 09/09/2021
  • Assunto: Saúde

Por meio da indicação n° 1.474/2021, o vereador Sheriff Paulo Costa (Pode) está sugerindo a elaboração e distribuição de uma cartilha autoexplicativa sobre o novo modelo de atendimento do sistema de saúde em Carapicuíba. De acordo com o parlamentar, há muitas dúvidas quanto ao protocolo de atendimento nas unidades de saúde, tanto por parte da população quanto por parte dos próprios funcionários, e a elaboração de uma cartilha reduziria tais questionamentos.

Sheriff Paulo Costa também é autor de outras nove indicações apresentadas essa semana na Câmara e que pedem ao Executivo diversas melhorias para a cidade.