Câmara aprova Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino

• Publicado em: 09/09/2021
  • Assunto: Economia e Emprego

A Câmara de Carapicuíba aprovou, nessa quarta-feira (8), o Projeto de Lei n° 2.809/2021, que institui no Calendário Oficial da cidade a Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino, a ser realizada anualmente na semana que compreende o dia 19 de novembro. A propositura, que agora depende apenas da sanção do prefeito Marcos Neves (PSDB) é de autoria do vereador Flavinho Ampermag (Patriota).

De acordo com o P.L., a data será marcada pela realização de feiras, palestras, workshops e outros eventos para divulgar e incentivar as mulheres empreendedoras e aquelas que queiram empreender em Carapicuíba.

Requerimentos

Também é de Flavinho dois Requerimentos aprovados na Casa essa semana: o de N ° 86/2021 solicita a implantação do 2° Cartório de Registro na Região da Vila Dirce e o de nº 85/2021 que pede ao Executivo estudo para implantação que uma nova unidade de atendimento da Enel (concessionária de energia elétrica) no bairro.