Vereador quer atenção para a área conhecida como Lago de Carapicuíba

• Publicado em: 09/09/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Por meio do Requerimento n° 87/2021, aprovado pela Câmara Municipal nessa quarta-feira (8) e assinado por todos os demais parlamentares, o vereador Prof. Naldo (PT) está solicitando informações sobre a área conhecida como Lago de Carapicuíba. O parlamentar quer saber, por exemplo, a quem pertence o local, se ao município ou a Barueri; que empresa tem realizado terraplanagem do terreno; se foi efetuada alguma fiscalização por órgão ligado ao meio ambiente; e quais são as ações de habitação e de assistência social planejadas para os moradores.

Ainda durante a 28ª Sessão Ordinária, Prof. Naldo apresentou uma indicação pedindo ao prefeito Marcos Neves (PSDB) que mude a configuração do semáforo exclusivo, localizado na saída do Terminal Intermunicipal da cidade