Vereador Fabinho Reis indica a ampliação do fornecimento de fraldas nas UBS’S

• Publicado em: 16/09/2021
  • Assunto: Saúde

Na 29ª Sessão Ordinária, o parlamentar Fabinho Reis (PSDB) apresentou a propositura de número 1.544/2021 pedindo a avaliação junto à Secretaria da Saúde para o aumentar a quantidade do fornecimento de fraldas por pacientes nas UBS’s da cidade de Carapicuíba. O objetivo da ação é o auxílio às famílias em maior vulnerabilidade social e financeira e que necessitam do item.

Ainda nesta semana o parlamentar indicou por meio do documento 1.540/2021, que placas de sinalização sejam instaladas em brinquedos instalados nas áreas de lazer dos parques da cidade. A sinalização indicaria altura e idade máxima permitidos para acessar os brinquedos destes playgrounds de Carapicuíba. O objetivo da propositura é a preservação dos equipamentos bem como preservação da funcionalidade dos brinquedos, que atendem as crianças carapicuibanas.

O vereador também apresentou nesta terça (14) mais duas proposituras: 1.541/2021 e 1.542/2021, com pedidos por chips para pets com armazenamento de informações importantes, tais como raça, idade e histórico médico de doenças e as instalações de bebedouros exclusivos para pets nos Parque do Paturis, Planalto, Aldeia e os demais que tenham cercamento.

Os pedidos agora seguem para apreciação do Poder Executivo.