Vereador de Carapicuíba solicita ampliação dos horários da linha 113 Circular Ariston

• Publicado em: 22/09/2021
  • Assunto: Transporte Público

O Vereador Zezinho (Considerado) (MDB) apresentou, nessa terça-feira (21), na Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, quatro indicações. Na Indicação de N° 1500/21 solicitando ao Prefeito Marcos Neves (PSDB), o estudo de ampliação de funcionamento da frota de ônibus da Empresa ETT Carapicuíba aos sábados, linha 133 Circular Ariston, Centro – cemitério. Na indicação de n° 1563/21 solicita ao Executivo estudo de conceção de um dia útil de serviço por ano, para as mulheres servidoras municipais destinado a realização de exames preventivos de mamografia e Papanicolau, sem prejuízo de remuneração.

Na indicação de 1562/21 solicita ao Prefeito que realize estudo se a possibilidade de um vigia nas dependências do complexo do estacionamento, campo de futebol, quadra esportiva, pista de caminhada e pista de skate, na INAC Ariston. Já a indicação de n°1561/21 solicita estudo para implantação de um ponto de ônibus na praça da Estrada do Pequiá, altura do n° 812 Jardim São Manuel – Carapicuíba – SP.