Vereador quer a criação de um Centro Municipal de Atenção ao Diabetes - CMAD

• Publicado em: 22/09/2021
  • Assunto: Saúde

O vereador Sheriff Paulo Costa (PODE) apresentou nesta terça-feira (21) a indicação 1.575/2021, pedindo ao executivo a criação de em Centro Municipal de Atenção ao Diabetes – CMAD, em Carapicuíba. O local prestaria atendimento nos diagnósticos e tratamento à doença.

Além desta, mais onze documentos foram apresentados pelo parlamentar. Pedidos por patrulhamento na Avenida Brasil, Cohab e Rua Monte Azul Paulista, Jardim Planalto. Também solicitação por fiscalização para coibir a queima de fios e lixos de forma clandestina na Rua Colina, no bairro Santa Brígida. Fiscalização afim de cessar o descarte de entulhos na Rua Flora Rica, no Bairro Ariston.  O vereador pede também sinalização no ponto de ônibus, na Avenida Comendador Dante Carraro, também no Ariston, entre outros pedidos por melhorias na cidade de Carapicuíba.