Vereador quer retomada de oficinas culturais em Carapicuíba

• Publicado em: 29/09/2021
  • Assunto: Cultura

Por meio da indicação n° 1.610/2021, o vereador Eduardo Zezinho (Considerado), do MDB, está solicitando ao prefeito Marcos Neves (PSDB) a retomada de diversas oficinas culturais e profissionalizantes da cidade de Carapicuíba. O documento cita que atividades como pintura, violão, teclado, computação, costura, danças entre outras, sejam retomadas para atender a população.

Além desta, mais seis indicações foram apresentadas pelo parlamentar neste dia 28. Entre os documentos, que vão de 1.611/2021 a 1616/2021, estão pedidos por pavimentação asfáltica na Rua São Carlos, no Bairro Jardim Carapicuíba, e a aplicação do SEBRAE na rede municipal de ensino, para jovens que querem ser empreendedores na cidade. O vereador também pede um “Polo Tecnológico” em Carapicuíba, entre outras solicitações.