Vereador Fabinho Reis quer a volta de cursos profissionalizantes em Carapicuíba

• Publicado em: 29/09/2021
  • Assunto: Assistência Social

Devido a pandemia causada pela Covid-19, os cursos oferecidos pelo Fundo Social de Carapicuíba foram paralisados. Por isso, o vereador Fabinho Reis (PSDB) está indicando através do documento 1628/2021, a retomada das aulas profissionalizantes oferecidas pela entidade. A propositura foi apresentada na 31° Sessão Ordinária, que aconteceu nessa terça-feira (28), na Câmara Municipal da cidade, e cita os muitos casos de desemprego causados pelo vírus, que desorganizou a economia mundial. Segundo a indicação, a retomada dos cursos gratuitos é de suma importância, a fim de gerar oportunidades e ser auxilio na retomada ao mercado de trabalho para muitas famílias.

Ainda nesta semana o parlamentar indicou mais dois documentos, 1629/2021 e 1630/2021 pedindo iluminação na área de lazer localizada na Rua Santa Catarina, Cohab I, e recapeamento asfáltico para Rua Francisco Alves de Souza, Parque Jose Alexandre.