Vereador sugere a criação do prêmio Professor Destaque de Carapicuíba

• Publicado em: 29/09/2021
  • Assunto: Educação

Com o objetivo de reconhecer o trabalho realizado diariamente pelos professores da Rede Municipal de Ensino, o vereador Professor Ladenilson (MDB) apresentou, nessa terça-feira (28), durante a 31ª Sessão Ordinária, a indicação n° 1.607/2021. O documento sugere a criação do Prêmio Professor Destaque de Carapicuíba. A premiação seria realizada por meio de troféus, certificados e recursos financeiros.

Requerimento
Professor Ladenilson também é autor do Requerimento n° 91/2021, aprovado essa semana. O documento solicita que seja remetido ofício ao governador João Dória (PSDB); ao secretário de Estado da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos; e ao delegado geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, pedindo informações sobre os atendimentos da Delegacia de Defesa da Mulher.