Vereador Fabinho Reis pede “Corujão Municipal” para diminuir fila da Policlínica

• Publicado em: 06/10/2021
  • Assunto: Saúde

O vereador Fabinho Reis (PSDB) apresentou a indicação 1.668/2021, nesta semana na Câmara Municipal de Carapicuíba, pedindo a realização do “Corujão Municipal”. O objetivo da ação é a diminuição das filas de espera de especialidades da Policlínica localizada no Parque Santa Teresa. Cardiologia, dermatologia, endocrinologia, ortopedia, neurologia (adulto e infantil) são algumas das especialidades citadas no pedido.

Outros dois documentos foram apresentados pelo parlamentar neste dia (05). Nas proposituras 1.669/2021 e 1.670/2021, as solicitações são por uma unidade do CRAS na região da Vila Marcondes, no bairro Santo Estevão e a retomada do Programa Prefeitura no Seu Bairro – com a prestação de serviços sociais.