Indicações pedem investimentos em academias ao ar livre nos bairros

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 20/09/2017
  • Assunto: Saúde

Indicações apresentadas pela vereadora Emília Ramalho (PROS), e colocadas em votação pela presidência da Câmara na Sessão Ordinária da última semana, pedem investimentos em academias ao ar livre. De acordo com a parlamentar, tais projetos são uma excelente opção para quem quer praticar exercícios físicos e manter uma boa qualidade de vida.

Segundo a vereadora, uma academia que necessita de atenção está situada no Complexo Poliesportivo da Vila Cretti, onde já foram realizadas diversas melhorias este ano. Emília também sugere a instalação de academias similares na praça da Vila Caldas e na Praça da Muralha, localizada na Cohab.

Outras Indicações
Além de academias ao ar livre, outros pedidos efetuados pelos vereadores essa semana dizem respeito à revitalização da área que cerca a Escola Estadual Dr. Benedito de Lima Tucunduva (incluindo capina da área verde, vistoria e manutenção da iluminação e pintura da escadaria); conserto da caixa coletora de esgoto da Sabesp na avenida Marginal, em frente ao n° 10, na Cidade Ariston; e inclusão de um tubo de ligação entre as duas caixas de captação de águas pluviais existentes na rua Guaratinguetá