Indicações pedem a instalação de câmeras nas Unidades de Saúde, Prontos Socorros e parques

• Publicado em: 14/03/2018
  • Assunto: Segurança Pública

Indicações, apresentadas pelo vereador Joel Madeireira (PROS) durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (13), estão solicitando à Prefeitura que instale câmeras de monitoramento em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades de Saúde da Família (USF) e Prontos Socorros, bem como nos Parques do Planalto, dos Paturis e da Aldeia.

De acordo com o parlamentar, tal medida contribuiria para coibir atos de vandalismo e aumentar a segurança da população e dos profissionais que atuam nesses locais. Joel também apresentou Indicação pedindo um sistema de videomonitoramento nos pontos críticos de descartes irregulares de entulhos, visando flagrar e punir os responsáveis por tais infrações.