Prof. Naldo pede solução para rachaduras em casas de rua da Vila Crett

• Publicado em: 06/10/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Preocupado com a situação de inúmeras famílias da Rua Saturnino Ferreira da Silva (Vila Crett), o vereador Prof. Naldo (PT) apresentou essa semana, durante a 32ª Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, a indicação n° 1.653/2021. O texto aponta para as rachaduras que estão se formando nas estruturas das casas e dos muros bem como a deterioração do muro de arrimo no local. O parlamentar pede atenção do Executivo para o problema devido aos riscos oferecidos à comunidade.

Prof. Naldo também é autor de outras duas indicações solicitando mais segurança ao redor das lagoas do Parque dos Paturis e da Aldeia e a manutenção das escadas da Rua João Brás (Centro), bem como a implantação de um corrimão, para auxiliar a locomoção de idosos.