Câmara quer reforços para transporte público sem custo adicional

• Publicado em: 06/10/2021
  • Assunto: Trânsito Urbano

Durante Sessão Ordinária dessa terça-feira (5), o vereador Professor Ladenilson (MDB) apresentou a indicação de número 1.646/2021, solicitando esforços junto à EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e às demais empresas concessionárias de transporte público de Carapicuíba para que verifiquem a possibilidade de integrar o Transporte Público Municipal e o Transporte Intermunicipal sem custo adicional aos usuários.

Ainda nesta semana o parlamentar apresentou mais sete proposituras, entre elas pedidos por Ação Tapa Buracos na Rua Betim, Cohab V, uma linha no Novo Horizonte/Centro, via Marginal do Ribeirão, limpeza para a Viela localizada entre os prédios Rua Brasília e da Rua Manaus, na Cohab II. Entre outras solicitações.