Vereador solicita ponto de ônibus com cobertura

• Publicado em: 14/10/2021
  • Assunto: Saúde

O Vereador Álvaro Abílio (DEM), nessa quarta-feira, (13), apresentou várias indicações na 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, a indicação de número 1688/21, solicita ao Prefeito Sr. Marcos Neves (PSDB), e aos órgãos competentes a possibilidade de colocar cobertura no ponto de ônibus da Marginal do Ribeirão. A indicação de nº 1689/2021, solicita aos órgãos competentes, que realize o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Ervália – Vila Tereza.

Já a indicação de nº 1686/2021 solicita aos órgãos públicos a possibilidade de colocar placas de indicações nas Ruas: Pongaba, Capitão Americo, Nicola Delbon, Ipê, Alvorada, Simpliciano dos Santos, Vital Brasil e Monte Negro. A indicação de nº1687 solicita ao Executivo a possibilidade de fazer limpeza e colocar uma área de lazer na Praça que fica na Rua Lucena na altura do nº 243 paralelas a Rua Pilar do Sul, fica em frente o Campo do Niterói.