Vereador solicita a criação do Programa Remédio em Casa

• Publicado em: 14/10/2021
  • Assunto: Saúde

O Sheriff Paulo Costa (PODE), nessa quarta-feira, (13), apresentou várias indicações na 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, a indicação de número 1698/21, que tome providências cabíveis para criar o Programa Remédio em Casa. A indicação de nº 1699/2021 que estude a possibilidade da instalação de farmácia 24 horas ou nos Prontos Socorros do Município para atender a população.

A indicação de 1700/2021, solicita aio Executivo que crie instalações do dispositivo   de segurança, conhecido como “Botão do Pânico” para mulheres vitimas de violência doméstica e que estão com medidas protetiva. Já a indicação de 1701/2021 solicita o patrulhamento das viaturas da GCM e da PM nas escolas de Carapicuíba.