Requerimentos demonstram insatisfação com o serviço prestado pelas concessionárias em Carapicuíba

• Publicado em: 14/10/2021
  • Assunto: Requerimento

A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou, na noite dessa quarta-feira (13), durante a 33ª Sessão Ordinária, os Requerimentos n° 100/2021 e 101/2021, ambos de autoria do vereador Antonio Beserra (PL). Os documentos demonstram insatisfação com o serviço prestado na cidade pela Sabesp e pela ENEL e pedem informações sobre o número de medidores de consumo de energia elétrica e de água ativos em Carapicuíba.

Beserra também é autor da indicação número 1.685/2021, que solicita ao prefeito Marcos Neves (PSDB), e aos órgãos competentes, a desburocratização no fornecimento de medicamentos pela Farmácia de Alto Custo. Em resumo o texto da propositura pede mais facilidade no fornecimento dos remédios que tratam munícipes com doenças de alta complexidade, como por exemplo Câncer e Aids.