Vereador Prof. Naldo quer regulação da saúde pública Municipal

• Publicado em: 20/10/2021
  • Assunto: Saúde

O vereador Prof. Naldo (PT) apresentou, nessa terça-feira (19), durante a Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba a indicação de número 1.732/2021 pedindo ao Poder Executivo a regulação da saúde publica municipal. A propositura cita ainda que estudos sejam feitos a fim que a mesma ferramenta tecnológica do AME (Ambulatório Médico do de Especialidades) seja usado, o whatsApp. O vereador mensura ainda no documento que só apenas o telefone, como atualmente é feito os atendimentos, não está sendo suficiente.

Ainda nesta semana o parlamentar também apresentou as indicações 1730/2021 e 1731/2021 pedindo limpeza e manutenção no córrego da Rua Catanduva e manutenção e troca de alguns brinquedos de madeira da praça localizada na esquina das Ruas Pardinho e Patativa, no bairro Jardim Alfredo.

O vereador também apresentou o Requerimento de número 98/2021 solicitando informações sobre o cumprimento da Lei n° 3.267/2014 – sobre o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial – COMPRIR.