Fabinho Reis quer mais acessibilidade para cadeirantes à Policlínica

• Publicado em: 20/10/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

Visando proporcionar mais acessibilidade aos cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida aos serviços da Policlínica de Carapicuíba, o vereador Fabinho Reis (PSDB) está solicitando, por meio da indicação n° 1.746/2021, apresentada essa semana na Câmara, o recapeamento e implantação de pisos mais adequados em toda a área externa da unidade, situada no Parque Santa Teresa. Isso porque, atualmente, a área entre o portão e a entrada da Policlínica possui o piso de paralelepípedo, o que dificulta o acesso dessa importante parcela da população.

Fabinho ainda é autor da indicação n° 1.745/2021, também apresentada durante a 34ª Sessão Ordinária. O documento solicita à Prefeitura que as inscrições nas creches municipais possam ser realizadas durante o ano todo e não mais apenas em dois períodos.