Vereador quer convênio para criação da Casa da Mulher em Carapicuíba

• Publicado em: 20/10/2021
  • Assunto: Assistência Social

Por meio da indicação n° 1.743/2021, apresentada essa semana na Câmara, o vereador Sheriff Paulo Costa (Pode) está propondo ao Executivo que firme convênio com o Governo do Estado para implantação da Casa da Mulher em Carapicuíba. O programa tem por finalidade desenvolver políticas públicas já existentes nas Secretarias Estaduais de Saúde, Desenvolvimento Econômico, Assistência e Desenvolvimento Social, Segurança Pública, Direito da Pessoa com Deficiência, proporcionando atendimento com enfoque nas mulheres da cidade.

Sempre muito atuante no Legislativo, Sheriff Paulo Costa também é autor de outras 10 indicações apresentadas nessa terça-feira (19), durante a 34ª Sessão Ordinária. Os documentos contêm inúmeros pedidos por melhorias para Carapicuíba.