Câmara recebe a visita do deputado federal Valmir Prascidelli

• Publicado em: 22/03/2018
  • Assunto: Governo

Durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (20), a Câmara Municipal de Carapicuíba recebeu a vista do deputado federal Valmir Prascidelli (PT), que utilizou a tribuna da Casa para fazer um balanço das emendas que seu mandato já conquistou para a cidade. O parlamentar também aproveitou para ressaltar sua disposição em continuar ajudando o município e representando os seus interesses em Brasília.

De acordo com Prascidelli, já foram destinadas emendas no valor de R$ 493 mil para recapeamento asfáltico, R$ 400 mil para reforma do Pronto Socorro da Vila Dirce, R$ 320 mil para aquisição de equipamentos para o CAPS 2, e RS 180 mil para aquisição de ambulâncias. Além disso, estão empenhados, aguardando apenas a Prefeitura apresentar documentação, outros R$ 1,25 milhão para recapeamento e R$ 500 mil para melhorias no Pronto Socorro Infantil.

“Também estão sendo cadastradas emendas no valor de R$ 200 mil para compra de equipamentos para o Hospital Geral de Carapicuíba e R$ 250 mil, para reforma e manutenção do Parque Municipal Gabriel Chucre. Portanto, coloco meu mandato à favor da Prefeitura, da Câmara e de toda a população desta cidade”, salientou.