Vereador solicita criação de aplicativo para Guarda Municipal

• Publicado em: 27/10/2021
  • Assunto: Segurança Pública

O Vereador Sheriff Paulo Costa (PODE) nessa terça feira, (26), apresentou várias indicações na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba, a de número 1786/21, solicita ao Prefeito Sr. Marcos Neves (PSDB), e aos órgãos competentes a criação de um aplicativo para a Guarda Municipal, no sentido de facilitar encaminhamento de denúncias ao “153 Cidadão”. A indicação de número 1777/21 solicita ao Executivo que seja priorizado e indique o tratamento com fisioterapeuta no pré-natal, parto e pós parto.

Em outra indicação a de número 1778/21, solicita ao Prefeito  que tome providências cabíveis no intuito que seja priorizado o patrulhamento das viaturas da GCM e PM na Rua Venâncio Costa Jardim Cibele, Carapicuíba, SP.