Vereador solicita implantação de placas solares nas escolas municipais

• Publicado em: 27/10/2021
  • Assunto: Meio Ambiente

O vereador Ari Cardozo (REPU) apresentou, nessa terça-feira (26), três indicações a de N ° 1726/21 solicita ao Prefeito Marcos Neves (PSDB) que junto aos órgãos competentes, tome as providências necessárias, no sentido de conceder a implantação de placas solares nas escolas públicas do município. A outra indicação de nº 1725/21, solicita ao Executivo que tome providências necessárias, no sentido de ônibus gratuito nos bairros para o acesso ao Parque Gabriel Chucre.

Na indicação de nº 1724/21, solicita ao Prefeito que, juntos com os órgãos competentes a urbanização das avenidas; antigas Avenida Marginal Cadaval e Avenida Marginal e nome atual de Avenida Antônia Cônsulo Duarte, Vila Silviania, Carapicuíba, SP.