Vereador Fabinho Reis pede nova unidade do Centro de Especialidades Odontológicas

• Publicado em: 27/10/2021
  • Assunto: Saúde

Pedido por mais um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Esta foi a solicitação do documento 1.792/2021 apresentado pelo vereador Fabinho Reis (PSDB). As regiões sugeridas para o novo equipamento público de Carapicuíba são: Parque da Aldeia, Parque Jandaia, Santa Teresa e Novo Horizonte. A propositura também cita que atendimentos de urgências odontológicas sejam feitos em crianças e adultos da cidade de Carapicuíba.

Além desta, mais quatro documentos foram apresentados pelo vereador na 35° Sessão Ordinária: 1.793/2021, 1.794/2021, 1.795/2021, 1.796/2021 – indicando melhorias como trocas das luminárias em torno do Parque da Aldeia por lâmpadas de led, a implantação de químicos nas feiras realizadas na cidade, a inclusão da rua Ervália, Veloso, no cronograma de recapeamento asfáltico, entre outras.