Vereador pede a retomada dos Casamentos Comunitários em Carapicuíba

• Publicado em: 27/10/2021
  • Assunto: Cidadania e Justiça

Durante a 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada nessa terça-feira (26), o vereador Professor Ladenilson (MDB) apontou, por meio da indicação n° 1.752/2021, a necessidade da retomada dos Casamentos Comunitários em Carapicuíba. A medida tem como objetivo a oficialização matrimonial de casais que não possuem condições financeiras para arcar com os custos do registro em Cartório e com a própria cerimônia.

Requerimento

Ladenilson também assina outras nove indicações essa semana e o Requerimento n° 102/2021, aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares da Casa. O documento requer o envio de ofício à CPTM, ao Metrô e à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, bem como à empresa ViaMobilidade, atual responsável pela linha 8 da CPTM, solicitando informações sobre o motivo do fechamento das bilheterias das estações Km 21, General Miguel Costa, Carapicuíba e Santa Terezinha até o final de 2021.