Câmara quer agilizar a retirada de medicamentos pela população

• Publicado em: 27/10/2021
  • Assunto: Saúde

Por meio do Projeto de Lei n° 2.867/2021, aprovado em segunda discussão essa semana na Câmara, o vereador José Carlos Adão (PSD) está propondo que sejam asseguradas, a todos os beneficiários de fornecimento de medicamentos em Carapicuíba, informações claras e precisas quanto ao local de retirada. O texto segue agora para sanção do prefeito Marcos Neves (PSDB).

De acordo com o parlamentar, o objetivo do Projeto é agilizar o atendimento dos usuários das Unidades Básicas de Saúde quanto à retirada de medicamentos prescritos pelo médico.

Indicações

Adão também assina três indicações apresentadas essa semana. Destaque para a de número 1.751/2021, que pede a retomada das aulas da EJA (Educação de Jovens e Adultos) na Escola Prof. Miguel Costa Júnior, no Jardim Angélica.