Câmara de Carapicuíba aprova P.L. de combate à pedofilia

• Publicado em: 27/10/2021
  • Assunto: Cidadania e Justiça

A Câmara Municipal de Carapicuíba aprovou, na noite dessa terça-feira (26), o Projeto de Lei n° 2.856/2021, de autoria do vereador Eduardo Zezinho (Considerado), do MDB. A propositura, que agora só depende da sanção do prefeito Marcos Neves (PSDB), dispõe sobre políticas públicas de combate à pedofilia.

De acordo com o texto, cartazes educativos contendo, inclusive, o número do Disque 100, deverão se afixados nos meios de transporte coletivo, unidades escolares, de saúde entre outros locais.

Indicações
Considerado também assina quatro indicações apresentadas essa semana na Câmara. Destaque para a de número 1.787/2021, que propõe a criação de feiras de artesanato, a fim de fomentar a produção dos artistas locais e dar-lhes o devido reconhecimento.